quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Deverá este dia ser recordado...

... como o dia em que se combinou as iguarias que cada um iria levar para o almoço de Natal lá do serviço, o estagiário açoriano de 21 anos propôs levar uma tábua com queijos e enchidos lá das ilhas e eu, entusiasmada, gritei à frente do Chefe de Serviço, restante equipa médica, enfermeiros, colegas de trabalho e dois ou três doentes "quem come o teu chouriço sou eu!"

Snail, a levantar falsos testemunhos e a criar boatos sobre a sua própria índole e conduta desde 1978.

10 comentários:

  1. Ahahhahahahahahahahaahahahahahhahahahaha

    (Já conseguiste? :D)

    ResponderEliminar
  2. Ola! Descobri o teu blog a dias e estou rendida!
    Chouriço açoriano? Ja provei chouriço vindo de muito lado diferente, agora dos açores nao ahahaha ;)

    (sorry, nao tenho acentos!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Welcome, Pérola! O chouriço vinha fatiado.. Decidi virar-me pro rolo de carne que veio de Ericeira. ;)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Lindo, lindo foi a minha cara a corar em 3 milésimos de segundo!

      Eliminar