terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Medos

Essa coisa irracional, chamada pelos mais sensíveis de 'fobias'. Há que respeitá-los. Eu, por exemplo, tenho medo de muito pouca coisa. Aliás, vivo com uma preta de Odivelas (amigas que partilham casa, nada de fufices!) e não tenho medo. Nem sequer tenho medo da mãe dela, que também é preta e berra dentro do Pingo Doce cada vez que há promoção de peixe fresco. Tenho outro amigo preto, também ele oriundo de um bairro problemático, e não tenho medo dele. Mas tenho medo de um amigo dele, que é anão e eu tenho medo de anões. Já que falamos nisso, lembrei-me agora da noite em que conheci o anão. O preto embebedou-me primeiro, a dizer que a seguir íamos a uma festa onde um grande amigo dele, por sinal, advogado e DJ, ia passar som. Só duas horas mais tarde e quatro gins depois é que me disse que o gajo era advogado, DJ e anão. Gritei histéria e o meu amigo, que para além de preto é, também ele, advogado e dono de um grande poder de argumentação, disse "Tu vives com uma preta e não é por isso que vou deixar de sair contigo". Ao que eu respondi "O que estás a dizer é estúpido porque tu também és preto". A discussão acabou com a resposta "Sim, e tu tens um metro e meio e dizes que não gostas de anões? Isso sim, é estúpido!". Caso encerrado, tive de ir à festa do anão e fiquei rouca de tanto gritar a noite toda. Só não sei se me mijei pelas pernas abaixo porque estava perdida de bêbeda. Por falar em perdida de bêbeda, o meu quadro eléctrico cá de casa é que também anda perdido da vida. Agora deu em armar-se em sensível e vai abaixo quando há muitas coisas ligadas ao mesmo tempo. Uma noite destas, estava eu sozinha em casa e tive um apagão a meio do banho. Só porque tinha o forno, o aquecedor, a televisão e a máquina de lavar roupa ligados. Quadro eléctrico maricas de merda! Como disse, já era de noite, o que fez com que acabasse o banho sem saber bem em que refegos poderia ainda haver espuma, dar três cacetadas com as pernas na sanita enquanto procurava a toalha, ter dado uma cabeçada na porta da casa de banho e ter arriscado a vida ao procurar o botão do quadro eléctrico às apalpadelas. Outra noite, estava a lavar os dentes. Comecei então a desconfiar que o gajo gosta é de me deixar às escuras na casa de banho. Bem, isto era só para dizer que podem haver medos do mais mariconço que se possa imaginar e que eu, apesar de ter medos peculiares, nunca fui menina de ter medo de estar sozinha em casa ou do escuro. Mas juro, tenho medo do meu quadro eléctrico. E da noite em que ele me vai deixar a limpar o cu às escuras.

4 comentários:

  1. Foda-se, poucas vezes me rio com som do que leio mas este post está espectacular :D

    ResponderEliminar
  2. :D Havias ter der visto o anão a dançar samba!

    ResponderEliminar
  3. Já agora, o meu quadro eléctrico sofre do mesmo mal. Se descobrires uma cura que não envolva ser ainda mais sodomizada pela EDP, apita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedes-me o impossível! :D
      (e esta treta das respostas aos comentários é muita fofinha!)

      Eliminar