terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Porque as coisas (às vezes) fazem sentido

A terminar 17 horas consecutivas de trabalho, o alarme de incêndio do serviço disparou. Partilhava a sala com dois estagiários e um cabo-verdiano muito bem parecido que estava em tronco nu (damn you, you gorgeous motherfucker!). Lembrando-me das últimas vezes que o alarme disparou, acalmei os presentes explicando-lhes que a última vez que isto aconteceu, foi porque uma das empregadas se esqueceu das torradas na torradeira e as restantes nunca se chegou a saber porquê. Sem filtros, devido à privação do sono, ainda fiz a piada que desta vez a culpa devia ser minha por ser uma mulher muito quente, ao que o cabo-verdiano respondeu, na mesma linha de piada atrevida, que talvez fosse por ele ser africano e ter feito faísca com 'esta' mulher fogosa (you sexy naughty gorgeous motherfucker!!!). 
Isto podia ser o mote de uma comédia romântica de domingo à tarde, até termos percebido que foi exactamente o detector de fumo da nossa sala que fez o alarme de incêndio de todo o serviço disparar, quando apareceu um segurança a perguntar se estávamos bem, com o seguinte paleio: "Está tudo bem aqui?" - "Sim, está..." - "Não se passou nada estranho?" - "Não... estamos a trabalhar..." - "Não viram fumo nem passar uma onda de calor?"

Passar uma onda de calor???
UMA ONDA DE CALOR A PASSAR???!!!
Antes ou depois dos cinco tornados e da manada de elefantes?
Abuso de drogas ou escassez de cérebro?
Normalmente não sou fã de piadas elitistas, mas quando o sexy naughty motherfucker sussurrou "é por isto que alguns chegam a doutores e outros não", concordei de imediato. Até porque um homem com uma peitaça daquelas deve ter sempre razão. 

8 comentários:

  1. Não sei bem o que me causa mais perplexidade... se uma onda de calor a passar... se trabalhares com um cabo-verdiano que se apresenta (em pleno Inverno) em tronco nu... :DDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu trabalho envolve pessoas a despirem-se da cintura para cima. E acredita, peitaças boas não é a regra...

      Eliminar
  2. Ondas de calor? Eu acho que o fulano estava a perguntar se algum de vós se tinha peidado mas não quis ser indelicado ahaahahha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui que ninguém nos ouve, posso garantir que os meus peidos não fazem disparar o alarme de incêndio lá do serviço. ;)

      Eliminar
    2. Ahahahaha snail sua porcaaaaa (é lixado quando estamos alone in the room e depois soltamos um gás e logo a seguir entra alguém não é??ahahahah)
      ;)

      Eliminar
    3. :) esse prazer é um dos maiores tabus do universo!

      Eliminar
  3. Tenho saudades das tuas maluqueiras dentro da sala. Lol

    ResponderEliminar