segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sei que o fim do mundo (realmente) está próximo...

... porque, no último mês, quase todas as minhas amigas e mais umas quantas colegas de trabalho vieram pedir-me conselhos sobre as suas relações, casamentos ou sobre o homem a quem andam a fazer o cerco. A mim, que neste momento mais parece que ando a fazer uma experiência prática para um estudo sociológico sobre o celibato e que fiquei 4 horas a pensar em pilas depois de ouvir uma senhora terminar a explicação sobre a última técnica que aprendeu para tricotar cachecóis com a seguinte frase "o entusiasmo que me deu ao vê-lo crescer". A mim, que não tenho uma relação estável há quase cinco anos. A mim, cujo melhor amigo é o ex-namorado. A mim, cujo segundo melhor amigo é gay. A sério, meninas, o que vos leva a crer que eu perceba o que quer que seja sobre homens e qual o caminho a seguir para melhorar as vossas relações amorosas? 

6 comentários:

  1. "O entusiasmo que me deu ao vê-lo crescer" xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escusado será dizer que me parti a rir à frente da senhora, né?

      Eliminar
  2. Tens de aprender a tricotar cachecóis!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol acho que ainda me faltam uns aninhos até começar a entusiasmar-me com esse tipo de coisa. ;)

      Eliminar
  3. O desespero leva as pessoas ao extremo xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, elas que escrevam um blog em vez de me andarem a moer o juízo! :)

      Eliminar