quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Take #2

Hoje o alarme de incêndio disparou outra vez. Foi o detector de fumo da minha sala que foi brindado com a luz vermelha, sinal que localiza qual o detector de fumo que foi activado. Outra vez. Mas, desta vez, eu estava sozinha na sala. E lá apareceu o segurança de ontem, outra vez, com uma conversa deveras inteligente, enquanto olhava para o tecto da sala com cara de quem faz uma análise profunda da situação.

"Sabe, você tem isto aqui tudo mal organizado. O detector de fumo não pode estar em frente da saída do ar condicionado, sabe? O detector de fumo devia estar, digo eu, mais para a direita (dedo indicador direito a desenhar linhas imaginárias no tecto), para além de que o filtro do ar condicionado deve estar sujo e a soltar vários tipo de impurezas (mesmo dedo passa a desenhar círculos no ar). Volto cá mais tarde para ver se está tudo bem, ok? (pisca olho esquerdo na minha direcção e sai)"

Ignorando o facto de ele insinuar que tenha sido EU a montar (e de forma errada) o sistema de detecção de fumos e os aparelhos de ar condicionado, ignorando o facto de ele propor subtilmente que EU devia parar tudo o que estava a fazer e tratar de ir buscar um aspirador e uma chave-de-fendas, limpar todo o tipo de equipamento que está instalado junto ao tecto da minha sala de trabalho e re-instalar tudo segundo as normas por ele sugeridas antes do seu regresso, começo é a desconfiar que este gajo tem um plano diabólico para me tentar seduzir e é ele que anda a sabotar o alarme de incêndio do serviço. 

5 comentários:

  1. O alarme é daqueles que eventualmente poderá presentear-vos a todos com uma bela chuveirada?
    É que se for qq dia o senhor segurança sabota aquilo de forma a ver um belo concurso de miss t-shirt molhada.
    Além de que, com aquele discurso todo apenas queria evidenciar que tu fazes mal as coisas, mas que ele, como macho alfa, tem a solução para todos os teus problemas.
    É a minha teoria.

    ResponderEliminar
  2. Na minha época o flirt era tão diferente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diferente pra melhor ou pra pior? Ok, tenho de admitir que dificilmente há pior que isto...

      Eliminar
    2. Resposta dada. Hahahahahahaha

      Só para veres que "no meu tempo" é depois ou igual ao "teu tempo". Daquelas piadas secas e sem graça à Ana! Lol

      Eliminar