sexta-feira, 12 de abril de 2013

Um talento que se perdeu na produção cinematográfica internacional

- Muito boa tarde, estou a falar com a Senhora Snail da Silva?

- Olá...! Sim, é a própria. (Olá, vozinha sexy... Snailzinha gosta...)

- Olá. Posso tratá-la só por Snail? Tenho uma oferta para si.

- Depende... Não sei quem fala nem o que me vai oferecer... (Tens um vibrador para me dar, vozinha sexy? E queres saber a que horas estou em casa para me vires entregar a prenda, vozinha sexy? E depois ofereces-te para fazer uma demonstração de todas as potencialidades do equipamento, vozinha sexy? E depois vais fingir que te esqueceste das pilhas, vozinha sexy? E depois sugeres fazer a demonstração com o teu próprio equipamento, vozinha sexy? E depois atiras-me contra a parede, rasgas-me a roupa, babas-me toda, dás-me palmadas e chapadas de pila na cara, vozinha sexy? E depois eu vou dizer que não percebi muito bem e tu repetes tudo outra vez e outra vez e outra vez até eu perceber, vozinha sexy?)

- Fala da TV Cabo...

- Não, não pode. E agora não tenho tempo. Com licença. Plim. (Puta que te pariu.)

30 comentários:

  1. Trabalhar no call center duma das operadoras era um banho de humildade para muita gente! :(

    Há formas de declinar sem ser dessa forma. Se soubesses o "ordenado" que alguns não levam para casa...

    É a trolhice do século XIX...

    "são uns chatos, uns malandros" - uns explorados, uns humilhados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra. O 'puta que te pariu' foi só em pensamento... :(

      Eliminar
    2. Sabes o que merecias?
      .

      ..

      ..."palmadas e chapadas de pila na cara"!! :D

      Doida! Não sejas má prós senhores do telemarkting! Tb lá há uns bons Filhos da Puta, mas há lá muita gente boa perdida na vida...!

      Kiss, have a nica fim de week

      Eliminar
  2. São uns verdadeiros empata-fodas, é o que é!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena é que nos últimos tempos têm sido só imaginárias. Mas de qualidade. E sim, ele interrompeu-a!

      Eliminar
    2. Merece todos os nomes feios que lhe chamares!

      Eliminar
  3. Madrid. Piscina. Tapas. Hendricks.
    Ah, blogue errado...

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah afinal o invejoso és tu!!!! Não podes ver ninguém a meter nojo que vens logo imitar... Pfffuuuu.

      Eliminar
  4. Este terceiro andar parece-me cheio de invectivas contra pessoas honestas e laboriosas e liguagem recheada de impropérios. Atenta profundamente contra a educação que recebi da Irmã Benedita, que me deu catequese tantos anos.
    Deve ser por isso que gostei de passar por aqui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Santa Irmã Benedita ensinou-me que a Carne é Fraca e o Espírito é Forte. Por isso me dediquei com devoção ao Espírito. Especialmente um certo Espírito chamado "I Spirit Vodka".

      Eliminar
    2. Isto aqui é mais vinho tinto e gin... :)

      Eliminar
    3. O senhor Padre Anselmo também gostava de vinho, com as Sagradas Hóstias. Eu às vezes bebo sem as Sagradas Hóstias. Gin para mim é mais Gin Jas. Com Elas.

      Eliminar
    4. Ai rapaz, tanta beatice está a fazer-me comichão.

      Eliminar
  5. Também tenho uma vozinha sexy e não sou da TV Cabo ^^

    ResponderEliminar
  6. Vinha só ver se me posso arriscar a pousar aqui e sair com as azinhas inteiras ;)

    (Still angry with BB?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu podes sempre vir. Eu tenho pena é de já não te poder visitar... :(

      Eliminar
  7. Ui... Que ela é má para os senhores da TvCabo. Mais um pontito prá Snail!

    ResponderEliminar
  8. Fiquei pelas chapadas de pila na cara e depois entrei em sonhos profundos...

    ResponderEliminar
  9. Se fosse uma voz de gajo talvez tivesse pensamentos mais carnais e menos plásticos, não?
    Mas vejo que se perdeu um talento para o cinema...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que já estou naquela fase da privação em que começa a valer (quase) tudo? Tenho medo disso...

      Eliminar
  10. Acho que a menina fez mal em declinar a proposta do moço. Imagina tu que lhe poderias fazer uma contra-proposta, convencer o próprio, a vozinha sexy himself a ir ai a casa, e depois palavra puxa palavra, o rapaz acabava por te fazer a ligação por cabo. Free! Com direito ao pacote completo! Tshhh, mau pensado Snail Girl!
    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha lá, queres que te ligue? Não vendo pacotes mas posso fazer uma demonstração... hehehe
      (vá, vê lá, não me mandes lá para o sítio daquelas senhoras) :)))))))

      Eliminar
    2. Ahahah pronto, não mando, mas só porque me pediste com jeitinho para não o fazer. :)

      Eliminar